Aprovada indicação da ver. Professora Vera por obras no bairro Liberdade

Os vereadores presentes na sessão ordinária desta quinta-feira (26) aprovaram por unanimidade a indicação apresentada pela vereadora Professora Vera (PTB), presidente da Casa, solicitando ao poder Executivo a construção de uma ponte de oito metros no acesso ao bairro Liberdade e a terraplanagem da ladeira que fica ao lado da igreja de Santa Ana.

As duas obras são desejos de moradores do bairro, que procuraram a vereadora Professora Vera para que ela intermediasse a demanda junto à Prefeitura. Os dois pedidos já haviam sido feitos pela presidente pessoalmente ao prefeito municipal, mas aprovação pela Câmara dá ainda mais respaldo à solicitação.

A expectativa é que o pedido do Legislativo, que contou com a associação dos vereadores Alberto Carlos (PL) e Missicley Araújo (PSDC) dê prioridade a estes serviços no cronograma de ações da Secretaria Municipal de Obras.