Vereadores da Câmara de Chapadinha fazem solicitações urgentes ao poder executivo

Na última sessão os vereadores fizeram várias reivindicações ao Poder Executivo. O vereador Júnior Carneiro, solicitou o retorno das aulas de Zumba que aconteciam de forma gratuita na Praça Irineu Veras Galvão (Praça do Povo), o vereador também indicou ao poder executivo que determine ao setor competente em caráter de urgência a pavimentação asfáltica da avenida primavera no bairro Recanto dos Pássaros.

“ A avenida encontra-se intrafegável, vale ressaltar que a pavimentação asfáltica é de suma importância para a população, gerando qualidade de vida e oportunizando melhor trafegabilidade de veículos e pedestres”, justificou o vereador.

Já a vereadora Nildinha Teles indicou ao poder executivo que fosse feito os reparos necessários para o restabelecimento da iluminação pública em toda a extensão da avenida Bela Vista.

A vereadora Licinha Cardoso, indicou ao poder executivo que fosse autorizado o setor responsável e em caráter de urgência a iluminação pública na Travessa Gilmar Mendes no bairro Campo Velho.

“ Essa indicação visa atender um reclame antigo dos moradores desse bairro que há meses estão sendo prejudicados pela falta de iluminação pública o que traz insegurança a todos” justificou a vereadora Licinha.