Câmara ajusta Orçamento e convoca sessões extraordinárias

A Câmara Municipal de Chapadinha aprovou na sessão ordinária da desta terça-feira (19) o projeto de lei do Poder Executivo que ajusta o orçamento público de 2019 para permitir o pagamento da folha de servidores.

Os parlamentares ainda aprovaram indicação de autoria da vereadora Nildinha Teles (Rep) solicitando a construção de um portal para a entrada da cidade na ladeira do Angelim e a recuperação asfáltica do trecho e os pareceres das comissões sobre o julgamento das contas do Poder Executivo.

Durante a sessão foi lida a convocação para sessões extraordinárias que serão realizadas nesta sexta-feira (20) e na próxima quinta-feira (26), a fim de apreciar em caráter de urgências os projetos que adequam a previdência municipal às novas regras federais.