Implantação do Samu e infraestrutura dos bairros são tema de matérias aprovadas na sessão da Câmara

Três vereadores apresentaram indicações e requerimentos aprovados na sessão desta quinta-feira (31): Licinha Cardozo (Rep), Nildinha Teles (Rep), e Alberto Carlos (PL).

Os parlamentares aprovaram por unanimidade os requerimentos da vereadora Nildinha Teles pedindo que seja solicitado ao governador Flávio Dino (PCdoB) e ao deputado estadual Fernando Pessoa (SD) os esforços necessários junto ao Ministério da Saúde para que seja implementado em Chapadinha o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU. As indicações da vereadora trataram de melhorias na infraestrutura de diversos bairros, assim como as apresentadas pelos demais parlamentares. Confira a lista:

Vereadora Licinha Cardoso

Iluminação pública nas seguintes:

Travessas sétima, oitava e nona da Augustinho Ribeiro, bairro Areal.

Travessa Coelho Neto e Ruas Projetada 2 e 3, bairro Vila Vitória.

Rua Teresinha de Jesus Aguiar, Projetada 3 e 4, Bairro Novo.

Vereador Alberto Carlos

Regularização da coleta de lixo no Conjunto Nota 10;

Limpeza de terreno baldio no cruzamento das ruas Bernardo Pinto e Prefeito Joaquim Almeida (bairro Aparecida) e notificação do proprietário, além da instalação da tampa da caixa d’água do sistema de abastecimento;

Iluminação pública da Segunda Travessa Augustinho Ribeiro e ruas adjacentes do bairro Areal.

Vereadora Nildinha Teles

Recapeamento asfáltico, na entrada das mil casas 1;

Iluminação pública nos seguintes locais:

Residencial José de Sousa Almeida 1 e 2;

Serviço de iluminação pública nas proximidades da APAE (Centro) e no trecho da av. Vitorino Freire (Terras Duras) que vem recebendo asfalto.