Nildinha Teles solicita melhoria a diversos bairros

Nas duas últimas sessões da Câmara Municipal foram aprovadas por unanimidade indicações apresentadas pela vereadora Nildinha Teles solicitando melhorias na infraestrutura de diversos municípios.

Entre os pedidos apresentados estão melhorias na rua do Matadouro Velho, no bairro Terras Duras, e o restabelecimento do serviço de iluminação pública em toda a extensão da rua Benedito Oliveira Cunha, bairro Corrente.

Também foi solicitada pavimentação asfáltica no trecho da rua Benjamim Ferreira (Campo Velho), na Rua Otília Almeida Barros (Corrente), nas ruas Diomésio Vieira Passos e Travessa da Aldeia (Aldeia), na rua sessenta e nove (Santa Luzia) e na avenida principal que liga os bairros Santa Luzia e Recanto dos Pássaros.

Programa Escola/Câmara

A vereadora Nildinha Teles também conseguiu a arprovação por unanimidade do projeto de lei que dispõe sobre a criação do Programa Escola/Câmara, estabelecendo critérios para a aproximação dos alunos de rede municipal de ensino do município junto à Câmara Municipal. O projeto segue para a sanção do Poder Executivo.