Indicação do ver. Nonato Baleco solicita asfalto no bairro Santa Luzia

O líder do governo, vereador Nonato Baleco (PDT), conseguiu aprovar por unanimidade a indicação que apresentou solicitando do poder Executivo o prosseguimento das obras de asfaltamento no município com atenção especial ao bairro Santa Luzia.

“Nós estamos pedindo a complementação da avenida Gustavo Barbosa ligando à avenida Pedro Monteles e, na mesma esquina, da rua Raimundo Vieira até a avenida principal chegando ao santuário de Santa Luzia”, defendeu o parlamentar na discussão da matéria.

O parlamentar lembrou que todos os bairros precisam da atenção do poder público e que as obras avançam por etapas, mas defendeu que parte do esforço municipal se volte ao bairro em questão pelo seu acelerado crescimento nos últimos anos.